Política de enivio

 

Nossa política de envio está baseada no respeito aos nossos clientes. Buscamos agilidade, rapidez e confiança. Após a confirmação de pagamento, iniciamos o processo de remessa da mercadoria seguindo os passos descritos abaixo. É bom saber a diferença entre POSTAGEM e ENTREGA.


POSTAGEM: O prazo de postagem é o período entre a realização da compra até o envio da encomenda para os Correios/transportadora.
1- Logo após a confirmação de pagamento, o produto é separado cuidadosamente para embalagem.
2- Postamos o pedido no prazo de até 1 dia útil (24 horas) após a confirmação de pagamento. Este prazo pode ser prorrogado em até 5 dias úteis nas situações de instabilidades em sistemas fiscais e logísticos, grande fluxo de pedidos ocasionados por promoções, épocas comemorativas do ano e/ou lançamentos de produtos ou devido a atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (correios, transportadoras, plataformas on-line, fornecedores etc.).
3- Já nos Correios/transportadora o pedido é enviado ao endereço cadastrado.


ENTREGA: O prazo de entrega está entre o recebimento da encomenda pelos Correios/transportadora até a chegada do produto ao cliente.
1- Assim que seu pedido for postado você receberá no seu e-mail cadastrado o código de rastreamento para poder acompanhar a remessa no site dos Correios/transportadora.
2- O prazo de entrega é calculado segundo as políticas dos Correios/transportadora.
3- Infelizmente podem ocorrer atrasos, o que é raro. Estaremos sempre em contato com nossos clientes, respondendo todos os e-mails ou whatsapp que você nos envie para garantir que receberá seu produto. Temos todos os contatos dos Correios/transportadora, caso isso
aconteça, para agilizar a entrega.
4- O pedido sai para entrega ao destinatário via Correios:

  • São realizadas três tentativas de entrega. Caso o carteiro não seja atendido, na última tentativa ele deixará uma notificação para retirada da encomenda na filial dos correios mais próxima da sua residência. Não esqueça de levar seu documento de identidade para retirar o produto.
  • Na Olimotos temos uma equipe cuidando das entregas e quando algum produto sai para entrega na segunda tentativa entramos em contato com nosso cliente para avisar.
  • Caso o pedido não seja retirado no prazo dos correios retornará para nossa loja e será reenviado ao cliente após novo pagamento de frete.

5- O pedido sai para entrega ao destinatário via transportadora:

  • São realizadas três tentativas de entrega. Caso o entregador não seja atendido a transportadora nos avisará e entraremos em contato para agendar com você a melhor hora para a entrega.
  • Na Olimotos temos uma equipe cuidando das entregas e quando algum produto sai para entrega na segunda tentativa entramos em contato com nosso cliente para avisar.
  • Mesmo assim, caso o pedido não seja entregue pela transportadora por ausência de alguém para receber o produto retornará para nossa loja e será reenviado ao cliente após novo pagamento de frete e eventuais acréscimos cobrados pela transportadora.

6- Pedido entregue :D

Sobre a loja

Loja online de acessórios e vestuário Off Road, motocross, enduro e trilha. Nosso diferencial é o atendimento personalizado, a rapidez no envio e a garantia nas compras online. Trabalhamos com grandes marcas do mercado como Alpinestars, Bell e ASW. Seja bem-vindo e vamos acelerar! Oli Motos

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